Os pedidos serão postados até 3 dias úteis após o pagamento ser aprovado.
O prazo de entrega varia de acordo com a opção selecionada no momento da compra.
O endereço de entrega cadastrado, é de extrema importância, por isso, esteja atento para que o mesmo esteja completo e correto, evitando que ocorram atrasos e divergências no momento da entrega.
Caso os Correios não consigam entregar o seu pedido, a encomenda ficará disponível para retirada em agência 1 dia útil, se o destinatário não retirar, a encomenda volta para a loja e o cliente pode optar pelo pagamento do reenvio ou o cancelamento da compra (Valores referentes ao frete não será reembolsado se o erro for de total responsabilidade do cliente)
Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis.
Para retiradas favor entrar em contato pelo WhatSapp para agendamento.
DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO
Acidentes podem ocorrer durante a entrega, caso você receba um produto com algum dano, siga as seguintes instruções:
Envie um vídeo ou fotos do produto para (33) 998247275 em até 24 horas do recebimento para que possamos realizar o reenvio do mesmo.
Faremos o envio da reposição do produto mediante a disponibilidade da loja, com a aprovação do cliente.
Os custos de transporte para envio por confirmação de danos são de total responsabilidade da nossa loja.
DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO
Comunicar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto sobre a desistência da compra.
Enviar uma mensagem para o WhatSapp (33) 998247275 comunicando a desistência e pedindo o endereço para devolução.
O produto deverá ser enviado na mesma proporção que foi recebido.
Você pode devolver o produto e optar por reembolso ou troca.
No caso de reembolso, se o pagamento for em boleto solicitaremos o número de uma conta bancária para o depósito. Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subsequente, pois, depende dos trâmites internos da operadora do cartão.
Não reembolsamos o valor do frete.
Os custos do envio dos produtos por desistência serão por conta do cliente.
O estorno somente será realizado após o recebimento da mercadoria.
DEVOLUÇÕES DOS CORREIOS
Em casos de devoluções dos Correios por motivos de endereço incorreto/incompleto, destinatário ausente, mudou-se e/ou entrega recusada, será cobrado o reenvio do cliente.
Se constatado que houve erro ou extravio por parte dos Correios, a Loja se responsabiliza pelos custos do reenvio.